segunda-feira, 3 de maio de 2010

Algumas finas jóias do Senhor Jesus



Sempre fui uma jovem muito tímida, mas tento vencer isso dia após dia.
Então o próprio Deus me deu uma missão: fazer uma reunião com algumas meninas sobre variados assuntos que iriam mudar a cada semana.
Foi no dia 11 de abril que aconteceu a primeira Reunião das Finas Jóias.
Eu estava nervosa, gaguejei e fiquei um pouco perdida quando me deparei com um monte de rostinhos olhando pra mim.
As semanas foram passando e a cada dia o meu carinho por elas aumenta ainda mais.
Sou grata ao Senhor Jesus pela oportunidade de cuidar delas e conhecê-las.
E grata a cada uma delas e por estarem presentes a cada semana pra compartilhar dúvidas, experiências e me ensinarem tantas coisas.
Minha auxiliar Regina que me deu todo o apoio, Daniela, Francielle, Ana Carolina, Michelle, Amanda, Rayane, Ana Paula, Carol, Ana Clara, Elizandra, Anne, Verônica, Brenda, Tainá...
Muito obrigada!!!
Que Deus abençoe a cada uma de vocês abundantemente minhas lindas

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.