sexta-feira, 28 de maio de 2010

O verdadeiro perdão

Minha querida melhor amiga...

Nos conhecemos quando passamos a freqüentar a igreja, em pouco tempo já conversávamos bastante e nos tornamos inseparáveis.
Sempre estávamos juntas, sempre trocando confidências, sempre contando piadas, sempre rindo...
Conversávamos sobre coisas espirituais e novas experiências que tínhamos com Deus.
Tivemos um Encontro com Deus na mesma época, evangelizávamos juntas, fazíamos propósitos de fé, fomos batizadas no Espírito Santo na mesma época, fomos obreiras juntas...
Já não éramos amigas, e sim irmãs na fé e no Espírito.
O tempo passou e a gente foi crescendo e nossas idéias foram ficando diferentes, nossos planos não eram os mesmos, os assuntos não eram mais tão compatíveis assim.
Por que ela estava diferente?
Por que suas piadas bobinhas passaram a ser indecentes?
-Meu Deus, por quê?
Um dia descubro que minhas confidências estavam sendo espalhadas, mentiras foram inventadas e todos já sabiam da minha vida.
-Meu Deus! Quem faria tal coisa!
Ela não seria capaz... Ela?
Nãããããão! Não pode ser!
Pouco depois a verdade foi revelada.
Uma faca afiada foi enfiada em meu coração.
Chorei até meus olhos incharem.
E então orei por ela...
Pedi ajuda a Deus e ele me falou:
“Cada um dará contas de si mesmo”.  Rm 12:14
Nós passamos por muitas coisas juntas, mas não somos a mesma pessoa.
Para permanecer firme, eu tive que continuar dizendo SIM pra Deus e NÃO pra velha criatura.
Então passei a orar por ela em todas as minhas orações o nome dela estava presente.
E passei a pedir pra Deus me preparar para ajudá-la quando precisar, lavar os meus pensamentos, me fazer esquecer de todas as coisas que ela fez  e então em oração eu disse:
-Senhor, eu a perdôo.
E o alívio foi instantâneo.
Foi assim que eu descobri como é verdadeiro perdão.
Que Deus abençoe
Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.