sábado, 15 de maio de 2010

missa/culto ou balada?

"Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém"

Eu não vejo nada de atraente em uma balada.
Sair, beber até cair, fumar, beijar um monte de meninos, chegar em casa de manhã dormir até meio-dia e depois voltar a viver novamente.
Acordar com uma baita dor de cabeça e depois ver os problemas todos na frente de novo.
Fora isso, também tem a possibilidade de pegar herpes e um monte de outras doenças.

Sobre a missa...
Não vou, mas não tenho nada contra os católicos.
Respeito a religião dos outros da mesma forma que gosto que respeitem a minha fé.
Freqüento a Igreja Universal do Reino de Deus e depois que passei a ter um compromisso com Deus minha vida foi transformada.

Deixe sua pergunta

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.