segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jejum de silêncio


Nesse final de semana tive fortes dores na garganta e hoje acordei sem voz.
Sem poder falar tive que fazer um tipo de “jejum de silêncio”.
A língua coçava para poder falar, mas a voz não saía.
No começo fiquei triste e até com raiva por só conseguir me comunicar através de gestos.
Então o Espírito Santo me fez ver além do que os meus olhos podiam enxergar...
Quantos comentários bobos eu não fiz nesse dia, quantas besteiras não falei.
Existem coisas desnecessárias que falamos o tempo todo sem nem mesmo perceber!
-Ó Deus cala a minha boca!
Existem momentos que o silêncio de uma pessoa pode ser melhor do que qualquer palavra.
Dou graças a Deus por todo esse aprendizado.
E quando minha voz voltar (o que já está acontecendo), me manterei nessa fé; guardarei o meu coração e estarei sempre alerta às minhas palavras.
“... porque a boca fala do que está cheio o coração.” [Lc 6:45]
Que Deus abençoe a todos
Camila Virgínia

1 comentários:

Dani disse...

Olà Camila, tudo bem?
Muito bacana seu blog,eu gostei muito desta postagem!(Jejum do silencio)
Deus abencõe grandemente!
Um grande abraco
Dani
se puder me visite tambem!
http://www.sendoeueumesmo.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.