quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não fale com Deus pelo telefone

Havia uma cidade onde os moradores falavam com Deus através de um telefone. Era uma fila enorme todos os dias. Qualquer coisa que acontecia as pessoas corriam para o telefone, era um caos, parecia um call center de reclamações. Havia também uma menina que queria muito poder ouvir a voz de Deus no telefone. Todos os dias ela ia pra fila correndo mas, quando chegava, logo era reprimida.
_ O meu problema é urgente! _ dizia um.
_ Até parece que Deus vai te ouvir! _ dizia outro.
Um dia, ela muito triste começou a chorar e falar sozinha:
_ Oh Senhor, todos os dias O senhor escuta toda essa gente que só reclama, só pede. Eu quero ouvir a sua voz, será que não mereço?
Nesse momento, ela sentiu uma alegria tão grande em seu coração e uma doce voz lhe disse:
_Filha, dentre todas essas pessoas, você foi a única que quis apenas me ouvir, bem-aventurada és dentre todos eles.
Nesse instante, ela saiu correndo, toda feliz contando para todos os que estavam na fila o que havia acontecido, deixando muitos decepcionados e envergonhados.
E você? Será que durante o seu dia você pára apenas para ouvir a voz de Deus ou se comporta como as pessoas na fila do telefone? Ás vezes as respostas e soluções que buscamos, nós encontraríamos mais rápido se apenas parássemos para ouvir a voz de Deus.
Depois de um tempo, aquele telefone deixou de ter utilidade para os moradores daquela cidade pois todos aprenderam com aquela criança como resolver seus problemas: ouvindo a voz de Deus.

Se você realmente quer ter todas as soluções para a sua vida, queira antes de tudo ouvir a voz Daquele que tudo pode e se coloque de ouvidos "bem abertos" para estar atento a cada palavra que Ele disser.
Que Deus abençoe

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.