segunda-feira, 31 de maio de 2010

♥ The Sisterhood ♥




Somos um grupo de jovens mulheres que escolheram se submeter a aprender como crescermos como mulheres de Deus. 
Desejamos, mais que tudo, mostrar o caráter e poder de Deus através de nossas vidas.
Nós passamos por um período de testes e tarefas para provar que estamos preparadas para assumir a responsabilidade de sermos membros deste grupo tão especial.
Fizemos um propósito com Deus, e entre nós, de servirmos a Deus, de seguirmos o código da Sisterhood de nos tornarmos apoiadoras e encorajadoras umas das outras para o resto de nossas vidas.
Nós nos encontramos todos os meses para lições e atividades especialmente designadas a nos desafiar e para responder às nossas muitas questões, conforme aprendemos o que Deus espera de nós como mulheres Dele em um mundo corrupto.
Temos tarefas específicas para desempenhar durante o mês entre cada encontro, para nos ajudar a nos desenvolver, melhorar nossos hábitos e nosso caráter.
Permanecemos unidas com nossas irmãs durante o mês por diversão, para criar vínculos e para construir amizades profundas.
Nós alcançamos os necessitados, os idosos, prisioneiros, pacientes de hospitais, todos que Deus nos guiar a cuidar.
Nos mantemos fiéis a Deus sobre todas as coisas, servindo em nossas igrejas o melhor que pudermos, e mostrando que nos altos e baixos de nossas vidas Ele é nosso primeiro amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.