domingo, 28 de outubro de 2012

Você tem deixado Deus falar?



Se existe uma coisa que me deixa profundamente irritada é quando alguém me interrompe quando eu estou falando, ou quando simplesmente não me deixam falar.
Acho uma falta de respeito tão grande e parece que as palavras vão se entalando em minha garganta, vão me sufocando e vou me afogando com elas. Quando então, consigo falar sinto um grande alívio. RS

Eu fico pensando sobre o nosso relacionamento com Deus...
Como têm sido as suas orações? Repetitivas? Mecânicas?
O egoísmo tem atrapalhado seu relacionamento com Deus?

A palavra que vem de Deus transforma, acalma e conforta.
Ele conhece todas as nossas lutas, precisamos orar sim, mas precisamos mais do que TUDO de escutar o Espírito Santo tem a nos dizer.

Na fé,

Camila Vilela

1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.