terça-feira, 2 de outubro de 2012

Exercícios que doem


Depois de um bom tempo sem fazer atividade física (além de estudar, trabalhar, ir à igreja, encontrar tempo pros meus amigos e família) enfim...

Reconheci que estava precisando fazer algo pelo meu corpo.
Acordei mais cedo, vesti minha roupa de ginástica e fui correr.
(QUASE MORRI KKKKKK)

Pouca resistência e dor, muita dor.
Repeti a dose, no terceiro dia já estava mais animada, e aos poucos foi ficando mais difícil de me cansar.

E tudo isso me fez pensar em FÉ.
A fé é beeeem parecida com exercícios.
Requer sacrifício.

Quem pode dizer jejuar é fácil?
Ganhar uma alma pra Jesus é fácil?
Cumprir um propósito é fácil?
Abrir mão da nossa vontade para cumprir a vontade de Deus é fácil?
NÃO, NÃO E NÃO.

Como nos exercícios físicos, o seu corpo pede pra você parar, você sente dor...
Você às vezes pensa que não vai conseguir.

MAS se você quiser ver o resultado vai ter que ir contra a sua vontade e terá que ir além.
Você vai resistindo e criando resistência.
Logo logo estará pegando pesos mais pesados e aumentando os exercícios.

Seguindo, sacrificando, evoluindo e conquistando!!!

Isso não é MARAVILHOSO?!

Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.