segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Organizando a vida


Meus queridos,

Resolvi fazer um compromisso com vocês.
Desde 2010 temos este blog, que quando criei o meu objetivo foi (e continua sendo) compartilhar com todos vocês experiências, direções e conhecimento sobre as coisas de Deus.

Meu primeiro pensamento foi: “Se uma pessoa for ajudada de alguma forma, já vai valer muito.”
Ele fez muito mais do que eu pedi.
Amigos, familiares, conhecidos, pessoas de outros países... Visitando o blog, compartilhando experiências, pensamentos... Enfim, estamos amadurecendo espiritualmente e crescendo em Deus.

Então, vamos ao meu novo desafio:
* Postar no blog: Segundas, quartas e sextas.

*Durante a semana, teremos a nossa “Postagem Bônus”.
Algo diferente. Um vídeo, música ou qualquer outra coisa que vocês sugerirem.
Geralmente postarei nas sextas, ou nos sábados.

Em caso de dúvidas ou sugestões: camila.vvm@gmail.com


Na fé,

Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.