quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Juntando pedras



Brigas, discussões, mágoas, traumas, ansiedade...
Esses tipos de sentimentos são como pedras.

O tempo vai passando e vão surgindo situações onde vamos passando por essas pedras.
E Deus permite que passamos por isso para que possamos amadurecer.

MAS temos que só passar por elas e continuar seguindo.

CASO, você passe por alguma dessas pedras e decida ficar guardando alguma delas com você, logo logo você vai passar por outra pedra e vai guardá-la também, e depois vai guardar outra pedra maior e mais outras...

E quando você perceber que se tornou um “colecionador de pedras”, vai estar PARADO por não agüentar mais caminhar, CARREGADO de pedras, MACHUCADO e INFELIZ.

Quando surgir uma pedra no seu caminho, passe por ela e enfrente o seu “eu”.
O maior vencedor é aquele que vence a vontade da sua carne.

E se você estiver, por acaso, carregando pedras... Entregue-as nas mãos do Senhor Jesus.
Ele vai tirar todo esse peso que tem amarrado a sua vida e você vai conseguir ser feliz como nunca foi antes.

“ Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, porque Sou manso e humilde de coração;  e achareis descanso para vossa alma.
Porque o Meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” Mateus 11:28-30

Na fé,

Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.