segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um ladrão na noite



Neste domingo aconteceu algo bem inusitado...
Eu, minha mãe e minha tia fomos visitar meus tios e primos.
Até então, tudo muito bem.
Ao retornarmos pra casa eu já estava bem cansada, tinha ficado o dia todo fora e o meu corpo só precisava de duas coisas: banho e cama.


Eu tenho o hábito de SEMPRE usar o cinto de segurança. Mas como já disse, estava cansada e nesse dia resolvi não usá-lo, pensando:
- Só uma vez nem vai ter problema!

Até que em um determinado ponto do trajeto para minha casa uma blitz nos parou!
Meu coração disparou, a única coisa que pude fazer naquele momento foi puxar o cinto e prendê-lo atrás das minhas costas; por que minha mão tremia tanto que eu não conseguiria encaixar no prendedor.
Meu Deus que desespero!
No final tudo deu certo, eles só conferiram a documentação do carro e etc.


Depois que o sufoco acabou, coloquei o cinto e a primeira coisa que veio à mente foi [1Tessalonicenses 5:2] onde diz que o Dia do Senhor vem como um ladrão na noite. Ninguém sabe quando será, nem como será.
Da mesma forma que eu estava despreparada durante a blitz que parou o carro, irá acontecer com aqueles que não estiverem preparados quando o grande dia em que o Senhor Jesus voltar... Eles saberão que a chance acabou e não terão como voltar atrás...


O tempo de nos prepararmos para a vinda do Senhor é agora, o tempo de evangelizarmos mais é agora, o tempo de ter uma comunhão diária com Deus é agora, o tempo de honrar a Deus é agora, o tempo de entregar nossas vidas a Ele é agora...
Não vamos deixar pra depois... O depois pode ser tarde demais...
 

Não dê brechas, não dê descanso para a sua carne, não se aceite o comodismo, não se permita esfriar...


A salvação é algo que se conquista dia após dia, a semente deve ser regada sempre, a fé deve ser alimentada e cuidada diariamente.


E então, o que você já fez hoje?

6 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Oi!!! É isso é a mais pura verdade, varias vezes o diabo sopra no nosso ouvido coisas do tipo, "ah qual o problema vai,só dessa vez, vc sempre faz tudo certinho, não tem problema, não vai acontecer nada" e é ai que mora o perigo, a gente nunca vai saber se "só dessa vez" vai ser a ultima vez, ou ultima chance. Deus abençõe a senhora, e te ilumine cada dia mais, para ajudar a abrir nossos olhos! na fé, beijos

Gabi Mendes disse...

Poxa,realmente gostei desse seu post.No domingo fiquei sabendo que o pastor que cuida do grupo jovem seria trocado e tive a mesma sensação,como não estávamos preparados para notícia todos ficamos muito tristes e me veio á mente este mesmo versículo.Quantos de nós não estão desatentos e nem se importam que o "dia do Senhor" possa acontecer á qualquer momento?muitos!muitos mesmo,e eu até me incluo na lista,porquê deixamos tantas coisas passarem desapercebidas e não nos damos conta de que o cuidado com nossa salvação(coração,pensamentos e até com a vida espiritual-principalmente)deve ser diário!
Vamos viver pela fé e NA fé!

Camila Vilela disse...

Muito obrigada pela participação!!!
Fico muito feliz por ter vocês aqui...
Que Deus abençoe vocês abundantemente.
Na fé

simspack disse...

É verdade! Gostei muito do seu blog e das suas mensagens de fé! Beijinhos, fica com Deus!

Camila Vilela disse...

Que bom que gostou.
Fico muito feliz por isso.
Que Deus te abençoe

Genilda de Melo disse...

Uma mensagem bem direta nesta postagem.
Nem sempre nos damos conta que somos mortais, e que assim como respiramos hoje podemos não fazer mais isso se o Senhor nos chamar.

http://princesas-de-deus.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.