sábado, 31 de julho de 2010

A história de Ela

     Ela era uma jovem comum, ía à escola e ía à igreja somente por costume, por algum respeito a Deus ou simplesmente por religião.
     Ela na verdade não gostava de assistir as reuniões, mas tinha isso como um costume, ía obrigada e contava os minutos para voltar para casa. Apesar de não confessar isso à ninguém e nem mesmo a si mesma, na igreja ela se sentia um peixe fora d’água.
     Ela continuava vivendo normalmente, Ela sentia falta de algo que não sabia explicar... Parecia que sua vida não tinha sentido...
Ela chorava sozinha, Ela parecia forte na frente dos amigos, mas quando estava sozinha seu único desejo era dormir e não acordar nunca mais.
     Um dia Ela sabia que se Deus realmente existisse, Ele estaria vendo tudo o que Ela estava passando. Ela pensou e pensou, chorou sem dizer uma palavra e então respirou fundo e então pela primeira vez, Ela engoliu o seu orgulho, se ajoelhou, colocou as mãos no coração, fechou os olhos e falou chorando:
-Deus, eu não te conheço! Deus, eu estou sozinha! Eu não sei se o Senhor existe, eu não sei por que eu vou à igreja e eu nem sei por que eu vivo! A única coisa que eu sei realmente, é que eu estou sofrendo, e ás vezes parece que a vida é uma ilusão. Eu não sou feliz, eu me sinto vazia e eu sei que eu sou um caso perdido; mas se o Senhor existe de verdade, o Senhor é a única solução para a minha vida.
Então nesse momento Ela se calou...
Seu rosto foi lavado por suas lágrimas e Ela não sabia explicar por que estava chorando, mas pela primeira vez em sua vida Ela se sentiu confortada, e então um sorriso sincero nasceu no seu rosto. Ela descobriu o que é uma oração sincera, Ela descobriu Deus, Ela descobriu a fé.
Era quarta-feira, então Ela se batizou nas águas e nunca mais se separou do Consolador.

Muitas pessoas estão na igreja e vivem da mesma forma como Ela vivia antes de conhecer a Deus...
Talvez aquela pessoa que sempre se assenta do seu lado na igreja, talvez aquele seu amigo, talvez você esteja como Ela estava.
Ela foi recuperada, Ela hoje é uma nova criatura, Ela hoje ama ganhar almas, Ela é quem escreve essa mensagem neste momento, Ela deixa um recado para aqueles que se sentem perdidos:
O Senhor Jesus disse: “Eu sou O Caminho, A Verdade e A Vida”. Não se engane, não espere para se entregar, não perca tempo, você não é um caso perdido.
 Deus te ama e Ele só precisa de uma única oportunidade para te mostrar a verdadeira felicidade.

Que Deus abençoe a todos,
Camila Vilela

5 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, seu blog está muito bonito, amei viu, entra no meu blog e seja uma segudora tembém, será um prazer te-la em nosso jardim de amigos...

wwwminimosdetalhes.blogspot.com
Porque os detalhes fazem toda diferença!!!

Permanecendo na fé,
Hellen Dayane.

Thalita Andrade disse...

eu também já estive assim, nasci na igreja mas ao contrário do que todo mundo pensa eu já fui sim pra igreja só por ir .. ou só porq. meus pais e minha irmã ia, mas um dia nasceu um desejo em mim de conhecer aquele Deus que eu ouvia tanto falar e quando eu tomei a iniciativa de entregar a minha vida nas mãos dele tudo mudou !

Amei o blog, estou te seguindo ..
me segue também se puder ?

http://andradetah.blogspot.com/

Na Fé .

Anônimo disse...

ola,
A pAZ...
seu blog é muito bom
já estou seguindo
JB
www.jotabepontodevista.blogspot.com

Diego C. Oliveira disse...

É impossivel esquecer o dia em que tivemos o encontro com Deus não é... tudo muda...
Que você possa ser uma benção nas mão de Deus a usá-la mais e mais...

Na fé,

Uma Visão da Verdade - Diego Oliveira

Anônimo disse...

Muito boa a história.legal seria se fosse apenas isso neh,mas ao ler me lembrei de mim eu jah fui uma ela da vida,até conhecer o meu Senhor.
Gostei muito do blog adcionei ele a minha lista de blogs no meu http://jovensdeguerrato.blogspot.com/
In faith

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.