sábado, 17 de julho de 2010

Tua graça me basta

5 comentários:

Dani disse...

Olà Camila,tudo bem!
Està musica,a letra è realmente bem espiritual.
Eu ouco,sempre!E gosto muito de apreciar a letra,das musicas que ouco,pois elas falam, com a gente!
Um grande abraco
O blog està timo!
E um belo domingo,com Jesus!
Na fè
Dani

Camila Vilela disse...

Oi Dani!!!
Muito obrigada por comentar.
Agradeço o incentivo.
Relembrando que se alguém tiver alguma crítica ou sugestão é só me mandar por comentário que logo eu estarei avaliando.
Que Deus abençoe

Diego C. Oliveira disse...

não consegui ver o vido acho q é meu pc...

ah antes q eu esqueça eu acho q exclui sem querer as pessoas q seguiam meu blog, então se voce era uma delas eu peço que entre lá e clica pra seguir denovo rsrsrsr eu não sei o q fizr srsrsr

http://www.umavisaodaverdade.blogspot.com/

Camila Vilela disse...

Oi Diego
Uai... Que coisa hein... kkk
Não tem problema não, já voltei a seguir o seu blog.
Que Deus te abençoe

OBS: Depois tenta ver o vídeo de novo...
A música é linda e a letra é muito edificante, vale a pena conferir.

Diego C. Oliveira disse...

Lembro de quando ouvi essa musica ela é uma das preferidas quando me prosto pra adorar a Deus, mas não só nesses momentos, mas em toda a vida

Na Fé... Fica na Paz

Uma Visão da Verdade - Diego Oliveira

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.