terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Quando você está triste, ele está com você...
Quando você está feliz, ele também está lá junto com você compartilhando a alegria.
Ele te escuta quando você precisa e confia em você o bastante pra falar quando precisa ser escutado.
Ele é fiel, ele é como se fosse seu irmão.

Acredite, não é fácil encontrar pessoas assim...
Mas quando o encontra é como encontrar um tesouro de verdade.
Infelizmente, nesse mundo existem pessoas interesseiras o bastante para fingir serem suas amigas simplesmente por querer saber da sua vida, descobrir o que você pensa, ou até mesmo tramar algo contra você.

Para chamar alguém de amigo é preciso mais do que intimidade, mais do que carinho...
O título de amigo só o tempo mostra quem merece.

Mas as alegrias que uma amizade verdadeira proporciona são para a vida toda.
Segredinhos, passeios, abraços, lágrimas, conversas intermináveis...
Ah...
Como é bom!

Não é a toa que Deus diz:
“Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão”.  Pv 27:27

Aproveito esse dia também para homenagear e agradecer à todos os meus amigos que têm me apoiado durante todo o tempo.
Muito obrigada pelo carinho de vocês, isso realmente faz toda a diferença na minha vida.

Que Deus abençoe a todos
Na fé

1 comentários:

Diego Oliveira disse...

Ah eu esqueci de te avisar mais coloqui o link do seu blog no meu depois vc ve lá como ficou e se gostou... se não eu tiro!!!

Na fé

Uma Visão da Verdade - Diego Oliveira

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.