sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O que na realidade nunca me importou


“Ser líder é como ser uma dama: se você precisa provar que é, então você não é.”
Margaret Thatcher
Sábias palavras da primeira mulher a ser primeira-ministra no Reino Unido em 1979.

Eu acredito que não só sobre ser dama e ser líder, mas em todos os aspectos:
A partir do momento que você precisa provar que é alguma coisa, então você não é.

Quem é, simplesmente é e pronto.
Exemplo: O sol não precisa provar que é sol porque ele simplesmente brilha todas as manhãs e ponto final. 
Se os outros gostam ou deixam de gostar, isso não interfere na sua luz.

Isso me faz lembrar algo...
Quando me converti muitas pessoas não acreditavam que eu realmente havia mudado.
Alguns me ignoravam.
E eu durante um tempo sofri muito por causa das más línguas de pessoas ignorantes e hipócritas que se sentem no direito de julgar “quem é de Deus e quem não é”.

Então, passei a agir de forma diferente.
Passei a olhar só pro meu Senhor Jesus e fazer o meu melhor pra Ele com todo amor que existe em mim.
E principalmente: sem me preocupar se os outros estavam vendo ou não.
Isso não me importava e nunca vai me importar. Afinal, eu sirvo a Aquele que tudo vê e isso basta.

E desde então, Ele tem cuidado de mim com todo o Amor.
Nada me falta. Tenho uma vida completa.
Não me falta trabalho, amo o que faço e Ele tem me dado inspirações dia após dia.
Amo os meus estudos.
Amo as almas que ganho, amo ajudar essas pessoas, quais eu chamo de forma carinhosa de “filhas na fé” ou “flores”.
Tenho o amor e respeito da minha família e um relacionamento maravilhoso.

Vejo a Palavra de Deus se cumprindo:
“Se alguém me servir, o Pai o honrará.”

Quando você se preocupa com a sua vida e honra a Deus, Ele te supre em tudo.

Na fé,

Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.