quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Assumindo a própria condição


"Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? 
Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver.
Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. 
E imediatamente tornou a ver e seguia a Jesus estrada fora." Marcos 10:52


“O que queres que Eu te faça?”
Foram estas as palavras do Senhor Jesus.

Então, se pararmos pra pensar...
É ÓBVIO que ele queria enxergar.
Senhor Jesus, por que o Senhor perguntou isso?

Qual é o motivo de nossas orações?
Pra quê pedir se Deus sabe de tudo? Pra quê pedir se é tudo tão óbvio!

Deus sabe tudo o que se passa em nossas mentes, sabe tudo o que sonhamos ter e tudo o que queremos ser, tudo o que fazemos... Enfim TUDO, TUDO, TUDINHO!!!

Nada passa despercebido aos olhos do Criador.

Quando o Senhor Jesus perguntou ao cego o que ele queria, junto com a pergunta Dele foi como se dissesse também: -Filho, assuma a sua condição.

Simples assim.

-Senhor, estou cego cura-me.
-Senhor, pequei e me arrependo, perdoe-me.
-Senhor, estou perdido, ajuda-me.

Deus espera que sejamos humildes para reconhecer o nosso estado, para que Ele possa então agir.


Na fé,
Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.