quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Olha ela!



Olha o jeito dela andar!
Olha como ela fala!
Olha como se veste!
Olha como se maquia!
Aquela PATRICINHA!
As pessoas têm a mania cruel de julgar os outros.

Mas enfim... Já me acostumei. A verdade é essa.
Não ligo.
Sei quem sou, sei de onde eu vim e principalmente: Sei o Tesouro que carrego em mim, o meu Amado Espírito Santo.

Coincidentemente, a D. Cristiane Cardoso postou no dia de hoje um recadinho às más línguas.
E o que ela escreveu, eu deixo aqui também:

“ Então aqui vai um recadinho para quem gosta de me ofender ou que já me ofendeu muito no passado:
O que você fez, disse e desejou contra mim não rendeu, nem nunca renderá. Que Deus lhe abençoe muito em 2013 e que você possa ser feliz e transparecer essa felicidade também no que diz e no que faz, sendo assim uma pessoa que faz bem às demais.” (www.cristianecardoso.com)
E vamos falar de coisa boa minha gente?!
 Nesse ano abençoadíssimo que já começou lindo e brilhante como o sol!!!
Essa virada de ano foi totalmente surpreendente!

Pensei que iria de carro, mas eu e minha família que eu tanto amo fomos para a igreja a pé.
Pensei que usaria salto alto, mas optei pela rasteirinha.
Pensei que seria bom... Mas não foi bom, foi MARAVILHOSO!!!

Começando o ano sendo surpreendida pelo próprio Deus.

“ O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor.” Provérbios 16:1
Que venham os próximos dias!!!
Estou pronta Senhor!!!

Na fé,

Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.