terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O egoísmo natalino



Bem, todos dizem que o Natal é para a comemoração do nascimento do Senhor Jesus.
Ok... Até aí tudo bem...

Chega o fim de novembro e o “espírito natalino” começa a invadir as pessoas, ruas e só conseguimos ver guirlandas e pisca-piscas nas ruas.
Na minha família o natal fazia parte da nossa cultura. Houveram anos que meus tios até soltaram foguetes depois da meia-noite, enquanto a casa da vovó tinha gente por toda a parte.

Ninguém podia brigar por que era natal (deixa pra amanhã), todo mundo se abraçando como uma família feliz (por um dia)...
Se fossem mandar uma carta para o Senhor Jesus falando sobre o assunto seria algo do tipo:

Jesus,
Este ano seu "aniversário" “ vai bombar” aqui em casa!
Música alta, muita comida, presentes pra todo mundo e muita, MUITA bebida!
Eu peco todos os dias durante o ano todo e não me importo com o Sr e com o sacrifício que o Sr fez, afinal o que passou, passou.
O Senhor morreu para que eu pudesse viver. Então, estou vivendo intensamente! Muito obrigado!
Ah... Antes que eu me esqueça... Feliz Aniversário!
Atenciosamente.

Isso não é horrível?
Usar o nome Santo do Senhor Jesus para vender presentes, fazer festas (sempre regadas à bebidas alcoólicas)...
Quanto egoísmo!

O Senhor Jesus não quer festa... Ele quer morar no seu coração para sempre...
Ele quer te ajudar, te guiar e ser seu Melhor Amigo!
Ele quer ser o seu Rei.

Você pode reunir seus amigos e família, mas não esqueçam O Principal, Aquele que se doou como sacrifício para que você pudesse viver.

Que Deus abençoe a todos,
Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.