sábado, 15 de dezembro de 2012

A história do colar


Ganhei um lindo colar de uma amiga que trabalha comigo.
Já peguei e fui logo colocando no pescoço RS.
Cheguei em casa e no outro dia encontrei um NÓ na ponta da correntinha.
Para a minha tristeza o nó tava super apertado.
Então minha mãe disse: -Filha, já que o nó vai ficar atrás do pescoço, continua usando ele assim mesmo. Ninguém vai perceber.
Respondi: -De jeito nenhum!!!
No fim das contas, consegui desfazer o nó (finalmente) rsrs.
Mas eu quero focar no fato de que da mesma forma que eu poderia tentar “esconder o nó”, existem aqueles que tentam “esconder seus pecados”.

Quando alguém tenta encobrir seus pecados fingindo que não aconteceu nada, essa pessoa acaba se distanciando ainda mais de Deus.
Pelo simples fato de além de querer se enganar (pois mesmo que ninguém veja, ela saberá que aquele “nó” está escondidinho e isso não irá desfazer a existência dele) e por querer enganar a Deus (mesmo sabendo que Ele tudo sabe, tudo vê e é incorruptível).


Se você tem algum “nó encoberto”, desfaça-o.
Pode ser difícil e requer que você seja forte para assumir as conseqüências, mas NADA será mais recompensador do que viver “sem nós” que te amarram a algum erro cometido.

Leve uma vida leve querido(a)!
Para que você possa ser abençoado, Deus precisa ver a sinceridade do seu coração.

Na fé,

Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.