sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Se espelhando em quem?


Quando comecei a frequentar a igreja, conheci uma obreira que me ajudou bastante.
Ela era delicada, amiga, tranquila, sábia... de Deus.
Sempre me ajudava, sempre me tirava dúvidas, sempre sendo usada por Deus.

Um dia eu disse: - Eu quero ser igual a você.
Ela sorriu e respondeu: -Meu bem, você deve querer ser como Jesus é.

Eu percebi que ela fazia a diferença por onde passava porque diariamente buscava ser como o Senhor Jesus é.
Eu decidi ser como Ele é também.

Muito tempo depois, eu estava acompanhando uma jovem.
E um dia ela me disse: -Eu quero ser igual a você.
Foi como voltar no tempo!!!
Eu sorri, meu coração se encheu de alegria porque me lembrei de toda a transformação que Deus havia feito em mim.
E respondi: -Meu bem, você deve querer ser como Jesus é.

Até hoje, quando eu não sei o que fazer penso: -O que o Senhor Jesus faria agora?
E no mesmo instante as dúvidas somem e surge a direção que eu preciso.
O coração de Deus se alegra quando queremos ser dEle, quando queremos ser como Ele é.

Na fé,

Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.