sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A durona



Desde que me converti sempre busquei ser atenciosa, educada e graciosa com as pessoas.
Um bom dia, um sorriso e muito obrigada podem mudar o dia de alguém.

Com o passar do tempo passei por lutas, injustiça, perseguições... Enfim...
Eu mantive a minha fé pra suportar a tudo o que viesse e continuei vencendo.
Mas depois de passar por tantas coisas acabei “deixando de lado” minha característica mais marcante: a graciosidade.

Meus sorrisos estavam sumidos.
Dar bom dia pra quê?
Cara amarrada freqüente.
Educada, porém fria.

E com a correria por causa de trabalho, estudo e compromissos; acabei não percebendo o quanto eu estava “mudada”.

Então, em uma reunião atendi uma jovem que me disse:  -Você é tão doce!
Eu sorri, mas naquele momento foi como se o próprio Deus tivesse me dado um “tapinha nos ombros” falando:
 - Não é bem assim que você tem sido ultimamente né?! Aonde está toda a graça que existe em você?

Bem feito!
Cheguei em casa pensando no meu comportamento...
Lembrei de taaaaantas coisas que passei e enfrentei sempre sorrindo.

A minha vontade era de ficar emburrada mais uma vez como uma criança:
- Qual o problema de ficar emburrada?
Minha pirraça iria resolver alguma coisa? E a maturidade que Ele havia me dado?

Sacrifiquei minha vontade.
Escolhi sorrir.
Parei de ser “durona”.
E foi como se Deus tivesse sorrindo pra mim também dizendo: 
- Era isso o que Eu queria.

E os problemas, lutas e etc?
- Vão bem, obrigada. Rsrs
Problemas aparecem pra todo mundo...
Mas depois que eu escolhi sorrir pra vida e olhar a grandeza do meu Deus,  os problemas se tornaram bem menores.

Experimente também!!!

Na fé e muito feliz :D

Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.