quarta-feira, 27 de junho de 2012

Por que você vai à igreja? – Parte 2 – Ir para o Céu



-Por que você tem ido à igreja?
-Então... 2012 né... Estão dizendo que o mundo vai acabar. E se for pra acabar, que Deus se lembre que eu estava indo à igreja e guarde um lugarzinho no Céu pra mim!

Ninguém quer ir para o inferno.
Nem mesmo o diabo gostaria de estar lá!

Estou falando do caso daquela pessoa que sente como se ir para a igreja fosse um fardo.
Eu posso falar sobre isso com particularidade pois houve uma época na minha vida exatamente assim. Por ignorância eu tentei ser corrupta com Deus.
Ía à igreja, mas continuava do mesmo jeito de antes, sendo vulgar e enfim...
Fazendo tudo do meu jeito e vivendo as minhas vontades.
Desagradando a Deus em tudo.
E ainda dizia que estava tudo bem pelo simples fato de ir à igreja.

Ir à igreja não garante a salvação de ninguém.
A igreja é como se fosse uma “ponte” que nos liga à Deus, que nos aproxima dEle.
Neste Santo lugar, escutamos Palavras que confortam e temos acesso à voz do Espírito Santo.

O que realmente pode transformar a vida de uma pessoa é a COMUNHÃO COM DEUS.
Tendo uma vida com Deus, Compromisso... Se casando com Ele.

Indico a leitura de Romanos 1, fala exatamente sobre isso.

Na fé,

Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.