sábado, 19 de maio de 2012

Minha história - Parte 2


Emagrecer se tornou uma meta.
Perder peso não é difícil quando se come pouco.
Passei a comer menos e menos.
Sem café-da-manhã, minha mãe me obrigava a almoçar, e essa era a “refeição do dia”.
Água, muita água.
Dores de estômago.
Fome, MUITA FOME.

Assisti uma reportagem sobre a miséria e crianças morrendo de fome...
Neste dia eu chorei.
Chorei por não me aceitar, por não conseguir ser como eu sonhava, por não conseguir ser feliz.

Morrer era o melhor plano.
Pedi ajuda aos “guias” que eu tinha.
Eles riam, diziam que estava tudo bem. Eu tomava um “passe” e ia pra casa.
Acendia velas, rezava, tomava "banhos especiais" com flores para atrair boas energias (que os "guias" recomendavam)
Pedi ajuda a deuses de pedra, metal...
Pedi ajuda a natureza...

E ninguém me escutava.
Ninguém me entendia! Eu comecei a achar que estava ficando louca.
Meus pais já não sabiam o que fazer.
Minha mãe me via “secar” dia após dia.
Meu pai chegou em casa chorando por ter ido comprar um antidepressivo pra mim.

 Eu dormia...
Dormia quase todas as horas do dia.
Acordava de mau humor pra ir ao colégio.
Chegava em casa, brigava com minha mãe por me obrigar a almoçar e depois dormia de novo.
Acredito que tudo o que eu queria era poder acordar e achar que todo pesadelo tinha acabado.
Mas na verdade, acordar era o pior pesadelo.

Eu me sentia pesada, sempre tinha a impressão que alguém estava me seguindo na rua, dor de cabeça que não passava.
E os meus pais? E a educação que eles me deram? E o sufoco que eles passaram para que eu pudesse crescer como uma princesa?
Eu não queria morrer... Mas também não queria continuar vivendo.
Não vivendo daquela maneira.

Tudo começou quando eu tinha 12 anos.
Nessa época eu já estava com 13...
Tantas dúvidas, tantos medos, dor...


Continua...

1 comentários:

Unknown disse...

:( Deus seja louvado por você já ter passado dessa fase horrível!
Glória a Deus por eu ter você hoje em minha vida!!!

:)

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.