quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vida Dupla - [Parte 1]



Antes de entregar minha vida ao Senhor Jesus, a minha maior guerra foi interior.
Ao mesmo tempo em que eu sabia que só Ele era o Caminho, a Verdade e a Vida... Uma pontinha dentro de mim tinha medo de perder a comunhão com o mundo (que não me acrescentava em nada).

Eu com o tempo fui percebendo que não fazia sentido continuar vivendo daquele modo.
Aquela “vida dupla” foi me incomodando.
Dentro da igreja até parecia que eu tinha me convertido...
E fora da igreja vivia como se nunca tivesse ido à igreja antes.Tinha as mesmas práticas, o mesmo linguajar, o mesmo modo de vestir, as mesmas amizades e a mesma vida de antes.

No começo era fácil administrar “duas vidas”...
Mas com o passar do tempo essa situação foi ficando insustentável.
Eu acabava me sentindo mal com tudo isso.
Vi que não teria como fugir! Eu tinha que fazer minha escolha!
Dúvidas perturbavam minha mente.
Talvez eu fosse ‘nova demais’ pra levar tudo tão à sério...

Nas rodas de conversa, eu me sentia a pior de todos aqueles jovens...
Eles falavam besteiras porque simplesmente não sabiam o que estavam fazendo...
Talvez se soubessem não estariam da mesma forma que eu estava.

Então eu ouvi essa palavra:

"Infiéis, não compreendeis que a amizade do 
mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

Como eu poderia ser boa e ruim ao mesmo tempo?

Meus olhos se encheram d’água.
Quanta tristeza! Quanto arrependimento!
Me vi frustrada por não ter conseguido enganar a Deus.
Eu era inimiga Dele...


Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.