segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sem acordos



Você vai à igreja a algum tempo.
Você vê milagres acontecendo, pessoas curadas, pessoas libertas, pessoas vencendo...
Você quer entregar sua vida à Jesus.
Mas...

As dúvidas vieram em sua mente...
-Sou muito novo(a) pra isso! Tenho que “aproveitar” minha juventude!
-Não estou preparado(a)!
-Não quero deixar o pecado! (Talvez uns até arrumem outras desculpas, mas a verdade é essa).

E a pergunta que não quer calar é: Pra onde vai a sua alma?
Aonde você vai passar a eternidade?

Bem...
A verdade é que ninguém está pronto pra morrer.
Ninguém acredita que vai morrer daqui um dia, ou dois...
Todos temos a certeza da morte mas não queremos acreditar que pode acontecer antes do esperado.
Existem aqueles que gostam de ficar se enganando, tentando provar que a vida acaba após a morte.

Na Palavra de Deus podemos ver:
Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á. [Mt 10:39]

Ou seja...
Se você quer achar sua própria vida e fazer suas vontades, fazer a vontade deste mundo e da sua própria carne então perderá a vida eterna, perderá a Salvação.

Porém, se você perder a sua vida, abrir mão das suas vontades e priorizar a vontade de Deus em você, então encontrará a vida eterna, encontrará a Salvação.

Simples e fácil de entender.
Não existe outra alternativa.

Com Deus é assim mesmo! Não existe acordo.
Ou é, ou não é.
Ou você se entrega e sacrifica as suas vontades, ou então vive como quiser e aguenta as conseqüências eternas...

Na fé,

Camila Vilela

{Essa semana estarei falando exclusivamente sobre salvação e conversão}

1 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela visita e por seguir o meu Humilde Blog.
Depois quando tiver um tempo visite o meu blog de Mulheres.

http://pastoramariavaldap.blogspot.com.br/

Obrigada querida...
e até a próxima visitinha....

Um Abraço.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.