domingo, 23 de outubro de 2011

Uma história...

Eu olhava pro meu futuro e até fazia planos... Mas ainda faltava algo...

Um dia... Um pedido de Deus... Sacrifício... Lágrimas...

Um dia!
Uma conversa com uma pessoa inacessível...
-Será? Pára Camila! Mantenha os pés no chão!

Uma descoberta...
-É... Ele é um homem de Deus!

Mais conversas...
-Será? Será que pode ser?

Um convite... Um encontro especial...
-Meu Deus... Quero saber se é Ele!!! Eu quero que só esteja a gente... Eu, ele e o Senhor! AMÉM!

Uma CERTEZA
-Foi por ele por quem eu esperei pela minha vida inteira! Não consigo acreditar!

Um pedido...
- Meu Deus, eu quero ele pra mim!!! Me dá?
Espero Sua resposta ... AMÉM!

Uma conversa...
A RESPOSTA DE DEUS CHEGOU!!! Uma esperança... Felicidade!

Lutas...
Perseguições...
FÉ!
Um propósito!
Um segredo...
...Uma espera...

Chegou o dia...
Uma benção é derramada *-*
UMA ALIANÇA É FORMADA!

E continua... Daqui até a eternidade!

E hoje...
Eu descobri o que é amar alguém...
Sentir-se completamente protegida com alguém...
Eu sei como é viver para a alegria de alguém, sonhar com alguém, viver os sonhos deste alguém...
Hoje eu sei o que é querer cuidar de alguém com todo o amor que pode existir...
Pensar em alguém  do começo ao fim do dia...
Orar por alguém com toda a fé... Fazer propósitos com toda a força e energia para que a sua metade esteja fortalecida...
Viver a mesma fé, ter o mesmo Espírito, o mesmo propósito e logo logo a mesma vida!

Obrigada meu Senhor por nos abençoar dia após dia!
Obrigada meu Deus por todas as conquistas que o Senhor tem nos dado!
Obrigada por este amor que não pode ser medido!

Obrigada Matheus por ter me mostrado a felicidade!
Obrigada por todas risadas e carinhos, pelo respeito e confiança, por toda alegria e cumplicidade!
Obrigada por ser tudo o que eu sempre quis!

Meu único, eterno e verdadeiro amor

Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.