domingo, 16 de outubro de 2011

O que Deus quer?


Talvez você se pergunte:
-Eu não sei o que Deus quer que eu faça! Você sabe?

Deus na verdade, quer a sua vida a todo o momento... Ele ama você, Ele te criou, sabe tudo sobre você e... te pede em casamento!
Sim... Um casamento! Sendo fiel a Ele na alegria e na tristeza, se entregando a Ele por completo e vivendo ao Seu lado para sempre!
Ele te declara amor dizendo: “Seja fiel a Mim e Eu serei fiel a você. Confie em Mim e creia na Minha Palavra!”

 Um casamento com Deus é a solução que a humanidade precisa e não sabe.
 Se casar com Deus não é, nunca foi e nunca será uma coisa ruim que irá te privar de viver uma vida feliz e fazer aquilo o que você gosta... 
Deus nos dá uma vida saudável com a verdadeira felicidade!!!

Ele te protege, te direciona, te abençoa e cuida de você!

E se as dificuldades vierem...
Não se preocupe... Ele estará sempre à frente!

Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?
Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas;
buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu Reino e a Sua Justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.  Mt 6:31-33


Não é magnífico?! 

Case-se com o verdadeiro Amor da sua alma!
 Esse é o segredo!

Camila Vilela

1 comentários:

Hugo disse...

Seria maravilhosos..se todos entendessem isso. Deus não quer participar de um momento da nossa vida, mas Ele quer fazer parte dela.

Obr. Hugo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.