sábado, 12 de março de 2011

Experimente dizer a Deus "Estou pronto", e as coisas começarão a mudar...



Circunstâncias que machucam a alma, mas fortalecem o espírito; 
Situações que poderão te aborrecer, mas te farão amadurecer; 
Palavras que vão doer, mas com certeza te farão despertar! 

É mais que simplesmente dizer, é assumir a postura de estar pronto, é se colocar a disposição sem medir os esforços que você terá de fazer.
 É se lançar, é sua atitude e seu caráter que dirão: "Eis-me aqui".
 


Davi foi o único que não se intimidou e, enfrentou o gigante que afrontava o povo de Israel; 
Gideão foi o único em Israel que não se escondeu em covas e cavernas, dos inimigos que vinham para lhes roubar; Josué se destacou por sua coragem, sua postura diante dos gigantes dizia: "Se tiver que lutar contra eles, eu vou lutar". Quando ele recebeu o chamado, ele não sabia quantas e quais as batalhas que enfrentaria e, nem o quão difícil poderia ser, mas sabia que as teria e deveria ter força e coragem para guiar e lutar pelo povo de Deus. 

Se disserem a alguém que ela deverá ser forte, o que ela irá pensar?
 Que ela passará por situações que uma pessoa fraca não suportaria...
 
Se você disser pra alguém ser corajoso, o que essa pessoa irá te dizer?
 Que provavelmente há um problema assustador pela frente... Mas... Irá vencer!
 


Foi Deus quem disse pra Josué, e diz pra mim e pra você: 


Josué 1: 
" 5 Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei. 
(...) 
9 Não to mandei Eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." 

Os grandes homens de guerra e fé que conhecemos não olharam e nem se intimidaram com o tamanho de seus problemas ou desafios, e nem o quanto eles haveriam de lutar, eles só estavam dispostos a vencer. Experimente dizer a Deus que você está pronto, você irá vencer porque Ele é com você! 

Na Fé 


 Texto de Pr. Rogério Formigoni 

1 comentários:

Diego C. Oliveira disse...

Eu te indiquei ao Meme Literário depois passa lá no blog pra ver e deppois eu passo por aqui pra ver os seus tbm..

Fica na Paz...

na fé,

Diego Oliveira

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.