segunda-feira, 7 de março de 2011

Deixe que digam, que pensem, que falem...

"Deixe que digam, que pensem, que falem..."
Este trecho foi retirado de uma música secular...
E me faz refletir sobre algo muito glorioso que aconteceu nesta semana.
Quando eu estava no Ensino Médio tinha uma grande amiga que estudava comigo.
E comecei a ir à igreja e mesmo ela não entendendo, eu sempre contava para ela minhas experiências na presença de Deus, meus segredos e tudo o mais...
O tempo foi passando e ela começou a perceber que eu já não era a mesma, começou a fazer piadinhas sobre mim por eu sair da escola e ir direto pra igreja, por ter passado a estudar e não dar escândalos como antes...
Certo dia nós marcamos de nos encontrar na igreja, e ela levou sua mãe também...
O tempo foi passando e acabamos nos afastando uma da outra, um dia ela me ligou chorando e dizendo:
- Eu quero a minha amiga de volta!!!
Eu fiquei com o coração partido ao ouvir isso de uma amiga que eu tanto amava, e por mais que eu a dissesse que ela poderia sempre contar comigo e que eu a amava como sempre amei, ela berrava no telefone.
Eu orei por ela, entreguei nas mãos de Deus, continuamos conversando sempre que podíamos... Mas as coisas não eram como antes.
E um dia nossas mães se encontraram e conversa vai, conversa vem e um super testemunho é contado:
- Um dia sua filha levou a minha à igreja e minha filha me levou, hoje nós temos prosperidade, saímos do aluguel e eu nunca deixarei o meu Jesus!!!!
Quando minha mãe me contou... Eu não tinha vontade de fazer outra coisa além de agradecer a Deus por tudo isso.
Como o nosso Deus é grande!!!
Hoje deixo este post aqui com toda alegria do meu coração para que todos saibam que o seu testemunho vale muito mais do que as palavras podem expressar...
Por isso permaneça firme, na fé... E o resto?
Deixe que digam, que pensem, que falem e confie em Deus... Um dia eles se converterão também!!!
Tá ligado?!

Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.