terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ao seu lado



At Your Side (tradução)
Quando a luz do dia se for
E você estiver consigo mesmo
E você precisar de um amigo
Só para estar à sua volta

Eu irei te confortar
Eu pegarei sua mão
E eu tirarei as suas dificuldades
Irei entendê-lo

E você sabe que...

Eu estarei ao seu lado
Não precisa se preocupar
Juntos sobreviveremos
Completamente apressados
Eu estarei ao seu lado
Se você sentir como se estivesse sozinho
Ou não tiver para onde voltar
Eu estarei ao seu lado

Se a vida estiver parando
E sua alma ficar confusa
E você não souber
Qual caminho escolher

Se você cometer erros(cometer erros)
Você não irá deixar-me cair (deixar-me cair)
Eu ainda acreditarei (ainda acreditarei)
Eu não voltarei atrás

E você sabe que...

Eu estarei ao seu lado
Não precisa se preocupar
Juntos sobreviveremos
Completamente apressados
Eu estarei ao seu lado
Se você sentir como se estivesse sozinho (sentir como se você...)
Ou não tiver para onde voltar

Eu estarei ao seu lado

(Lado...)
Eu estarei ao seu lado
(Eu estarei, Eu estarei ao seu lado)
Eu estarei ao seu lado
(Eu estarei, Eu estarei ao seu lado)
(Eu estarei ao seu lado)

Eu estarei ao seu lado
Não precisa se preocupar
Juntos sobreviveremos
Completamente apressados
Eu estarei ao seu lado
Se você sentir como se estivesse sozinho (sentir como se você...)
Você conseguiu alguém para ir (algum lugar para ir)
Porque eu estou do seu lado

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.