sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Seu relacionamento com Deus é superficial?

1. Se você segue o Senhor só por aquilo que ele pode fazer por você, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você O ama o suficiente para perguntar-Lhe o que você pode fazer por Ele, então seu relacionamento está se aprofundando.

2. Se você só fala com Deus quando as coisas estão difíceis ou quando você precisa de algo, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você se pega orando a Ele várias vezes por dia simplesmente porque ama estar na presença dEle, então seu relacionamento está se aprofundando.

3. Se você fica zangada ou decepcionada com Deus quando Ele não faz o que você quer, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você é capaz de louvar a Deus independentemente do que está acontecendo em sua vida, então seu relacionamento com Ele está se aprofundando.

4. Se você ama a Deus só por causa daquilo que Ele faz, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você O ama e O teme por quem Ele é, então seu relacionamento com Ele está se aprofundando.

5. Se você acha que precisa implorar a Deus ou convencê-Lo a responder a suas orações, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você acredita que Deus deseja responder às orações que você faz de acordo com a vontade dEle, então seu relacionamento com Ele está se aprofundando.

Estar se aprofundando, ok... Graças a Deus por isso.
Mas é importante ressaltar que isso não é motivo para que você relaxe na sua fé e deixe as coisas acontecerem por acontecer...
Se o seu relacionamento com Deus está bem, é um motivo para que você o mantenha melhor ainda!
Se você está bem, não perca sua comunhão por NADA nesse mundo; pois as coisas desse mundo são passageiras...


E se você errou, saiba que para o campeão de uma corrida chegar no último passo na linha de chegada; antes de tudo ele teve que dar o primeiro passo. E da mesma forma, para que você se erga, basta dar o primeiro passo.



Na fé

2 comentários:

Diego Oliveira disse...

É muito sério esse assunto...
Algo realmente para se meditar e reavaliar os conceitos e o por que buscamos a Deus se é para que Ele faça a nossa vontade ou nós fassamos a vontade DEle..

ah estou te seguindo no Twitter... to aprendendo a mexer srsrsrsrsrs.


Na fé,

Diego Oliveira

Lih Rodrigues disse...

Ei, Camila!
Estava com saudades por isso passei aqui rapidinho para deixar um abraço super especial para você. bj!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.