terça-feira, 20 de abril de 2010

7 coisas que tiram as pessoas da Presença de Deus


1- Quando a pessoa deixa de usar a sua fé, ela fica fria e já não busca a Deus como antes

2- Quando a pessoa valoriza mais a benção do que a Deus ela sente que já conquistou o que queria e não vê nenhuma necessidade de continuar lutando.

3- Quando a pessoa peca, ela sente-se tímida e sem jeito diante das pessoas, da igreja e até diante de Deus. Ela começa a sentir-se indigna do perdão de Deus.

4- Quando a pessoa não recebe a resposta a um pedido de oração ela fica desmotivada e pensa que Deus não pode ouvi-la.

5- Quando a pessoa se sente desapontada porque o novo pastor não é tão carismático como o anterior, ou porque ele não se enturma com os obreiros e membros, etc.

6- Quando a pessoa viaja e quebra a sua 'rotina' na igreja ela pode perder o seu desejo de voltar, fazer correntes de oração e continuar lutando para conquistar o que ela queria fazer em primeiro lugar.

7- Quando a pessoa é perseguida pelos familiares e dá ouvidos às críticas negativas contra a sua fé. Devido à sua falta de maturidade espiritual ela acaba dando ouvidos a todos menos a certeza que tem dentro de si.

Vamos vigiar sempre!
Que Deus abençoe

Camila Virgínia

2 comentários:

Unknown disse...

ooi Obr : Camila Tudo bem vc tem orkut? ou msn? bjsssssss' Fica com Deus

Cristão da Universal disse...

Muito boa a postagem, claro que existem outras coisas que também tira a presença, nos afasta de Deus, aqui está muito bem resumido.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.