quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aaaaaaah me poupe!

Certo dia, um dos meus sobrinhos me disse: -Tia, se a gente soubesse de tudo quando nascesse não ia precisar estudar. A gente já ia começar a trabalhar e ficar rico cedo. Por que a gente não nasce sabendo?
Minha resposta: - Se Deus permitisse que tivéssemos tudo com facilidade, as conquistas não teriam o mesmo valor.

Quando focamos na realização de um sonho, torcemos contra as adversidades, mesmo sabendo que elas existirão e que teremos que ser forte para suportá-las...
Muitas vezes tentamos acreditar que elas não vão acontecer. (rs)

-Deus, ME LIVRE!!! - Deus, ME POUPE!!!
Então quando menos esperamos, Ele pede o sacrifício que dói mais.
Aquele que nosso coração rejeitava e que faríamos tudo para não fazê-lo.
Somos colocados “contra a parede”.
E então, temos que enfrentar!

Tá difícil?
Esse é momento de exercer nossa fé e confiança em Deus.
Ele cuidará de tudo e VAI DAR TUDO CERTO!!!

Não existem vitórias sem lutas.

Vivendo essa fé,
Camila Vilela e Matheus Borges

~~NEOQAV~~

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.