segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Enganoso coração

Tantas vezes já vi e ouvi jovens que por escutarem a voz do coração acabaram trilhando caminhos errados, se perdendo e sofrendo muito.

Quando estamos próximos de receber algo que sonhamos, geralmente aparecem outras oportunidades que são "quase" aquilo que almejamos.
Esse "quase" te faz pensar em abrir mão daquilo que você sempre quis por algo "parecido".

Isso já aconteceu comigo.
Uma vez, eu estava procurando um novo emprego.
Recebi uma proposta de uma empresa que não tinha muito a ver com o que eu buscava e não tinha NADA  a ver com a área que eu gosto e estudo.
Quando fui chamada, eu fiquei sem saber o que fazer...
A proposta era aparentemente ($$$) boa. rs
Pedi uma direção a Deus sobre o que fazer...
E comecei a pensar nos meus estudos e em tudo o que eu já havia vivido até aquele momento.
Agradeci a oportunidade, mas não aceitei.
Pouco depois Deus me entregou o trabalho que eu queria, na área que eu buscava.
A minha confiança nEle foi minha maior arma.
Eu sei que Ele cuida da minha vida e não me deixaria perecer.

Não só na vida financeira, espiritual, sentimental...
Mas EM TUDO, não podemos aceitar o "QUASE" e muito menos o "PARECIDO".
Se temos um sonho, Deus o irá tornar real da mesma forma que Ele plantou esse sonho no nosso coração.

“Porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a Sua boa vontade”. Filipenses 2:13


Não aceite "outras propostas".
O coração é enganoso.

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?" Jeremias 16:9


Abaixo tem um vídeo sobre uma jovem que ouviu a voz do coração e sofreu depois...
E se ela tivesse esperado o melhor de Deus?
E se ela não tivesse agido pelo sentimento?
Tudo seria diferente.

Quando usamos a inteligência evitamos perdas, danos, sofrimento e lágrimas.



Na fé,

Camila Vilela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.