sábado, 14 de julho de 2012

Mentirinhas



Houve uma época que por insegurança, eu acabava optando pela mentira.
E acredite, muitas vezes eu contava uma “mentirinha” por causa de uma situação bem pequena.
E se depois, por algum motivo o assunto sobre a mentirinha voltasse à tona, eu precisava contar uma segunda mentira para dar continuidade a primeira.
De pouquinho em pouquinho eu ia me enrolando cada vez mais.

Sabe o que é pior?
Para "aliviar" a culpa que eu carregava na minha consciência, eu ainda dizia:
-Ah! Foi só uma "mentirinha"!
Como se houvesse muita diferença entre pecadinhos, pecados e pecadões!
Isso tem outro nome... HIPOCRISIA!

Com o tempo e temor a Deus, aprendi que isso não valia a pena...

Assumir o próprio erro é uma atitude para aqueles que têm caráter.
Assumir o erro é uma atitude que só aqueles que são realmente corajosos fazem.
Assumir os próprios atos não é algo difícil para aqueles que são nascidos de Deus.

 Não existe nada melhor do que andar com a leveza de não ter o que temer.
Não existe nada melhor do que viver uma vida honesta.
Não existe nada melhor do que não ter medo de dizer o que precisa ser dito.
Sem pesos, sem culpa.
J

“Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que passar disso vem do maligno.” [Mt 5:37]


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.