quinta-feira, 22 de março de 2012

Comportamento [ Parte 1 ]


Sei que este post não vai agradar à todos, mas entre “agradar” e ser sincera...
Eu  escolho ser sincera!
A hipocrisia é algo que me deixa profundamente irritada.

Um dia uma jovem conversando comigo chorou dizendo que havia mudado, mas não era respeitada pelas outras pessoas devido o comportamento escandaloso que tinha antes de conhecer Jesus.
O que eu pude dizer a ela foi:
P-A-C-I-Ê-N-C-I-A...
Se ela mudou e hoje tinha um comportamento de uma mulher de Deus, ela só precisava continuar firme com sua nova vida e orar por aqueles que a julgavam mal.
 Afinal, quando alguém nasce de Deus as pessoas ao seu redor poder ver nitidamente que tudo mudou (mais cedo ou mais tarde irão reconhecer isso).

Falei por experiência própria, quando cheguei na igreja eu não era exemplo pra ninguém... rsrs
Ela se sentiu melhor e pouco tempo depois ela me procurou com um sorriso enorme pra contar que as pessoas já podiam ver sua transformação.

Pois bem, o motivo de contar toda essa história é pra que fique claro para TODOS que:
O respeito das pessoas é algo que nós conquistamos dia após dia com nosso comportamento.



Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.