quinta-feira, 21 de abril de 2011

What a Day!!!


Ah que Dia!!!

Meus queridos leitores, eu estava morrendo de saudades de vocês!!!
Mas, é como uma matéria do curso de economia que se chama “Custo de Oportunidade”, significa dizer que quando surge uma oportunidade que vai mudar a sua vida, você tem que sair da sua zona de conforto e abrir mão de algumas coisas para alcançar algo ainda maior.

E de certa forma, foi isso o que aconteceu nesses 21 dias...
Todos os que estiveram na mesma fé, decidiram abrir mão de certos luxos (internet, televisão, entre outras coisas) para diminuir o nosso querer e termos mais de Deus.
A minha experiência é que no começo não foi fácil... Senti muita falta de algumas coisas; mas no final percebi que não era bem assim...

As coisas deste mundo são todas momentâneas, você pode se sentir alegre e confortável, mas é apenas por um momento...
Por este motivo quem não conhece a Deus sente falta de algo que as palavras podem expressar...
Me lembro bem de uma vez que chorei de tristeza, quando ainda não conhecia a Deus, eu chorava e quando minha mãe me perguntou o motivo eu respondi:
-Não sei explicar mãe... Eu não sou uma pessoa feliz, eu posso até ter instantes de felicidade, mas a felicidade eu não tenho!
E eu chorava, e nada podia explicar essa tristeza, esse vazio que nada arrancava. A ciência dizia ser depressão, crise de identidade e outras asneiras; enquanto a verdade era simples, tudo não passava de FALTA DE DEUS.

Continua no próximo post...
Que Deus abençoe

1 comentários:

Gabi Mendes disse...

Este propósito foi realmente muito forte! Mudou a visa de todos os que se empenharam em dar o melhor de si para Deus. Arrebentou!

www.gabymenddes.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.