segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Parte de mim...

Então gente...
Com esse negócio de blog, eu achei esse que eu tinha criado a muito tempo pra ver como era e fui deixando pra postar depois e depois...
E acabou ficando as moscas.
Aiai...
Esse na maioria das vezes tem sido o erro humano, temos a idéia que resolve o problema e não agimos...
Só Deus!
Mas enfim, pra minha surpresa achei o meu blog e a partir de então postarei sempre ok?!

Hoje é a minha estréia aqui...
Olha que coisa chique! kkkkkkk

O meu objetivo com o blog é falar do cotidiano do jovem de Deus, falar também sobre atualidades, moda, tirar dúvidas, falar um pouco de mim também...
Mas nada programado...
Vou deixar de acordo com o que o Espírito Santo direcionar.

Veremos o que acontece daqui pra frente ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Que Deus te abençoe.

© 2011 Camila Vilela, AllRightsReserved.